Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Retrospectiva 2012 - Rali Coração do Ouro

Depois de Fafe e Barcelos, o Regional Norte deslocou-se À freguesia da Lomba em Gondomar para a disputa da sua 3ª prova, o Rali Coração do Ouro, organizado pelo Gondomar Automóvel Sport.
Com uma estrutura bastante simples de um troço com 4 passagens, o rali contava com cerca de três dezenas de concorrentes à partida divididos entre o Campeonato Regional de Ralis Norte e uma prova extra campeonato.




Luís Mota aparecia como principal favorito e cedo justificou esse favoritismo impondo o seu Mitsubishi Lancer Evo 4 nas quatro classificativas disputadas, vencendo a prova com quase 30 segundos de vantagem.
Na segunda posição ficou Manuel Pereira que, apesar de uma primeira pec menos conseguida, foi recuperando posições até ao final, colocando o seu Mitsubishi na frente de António Oliveira, 3º classificado final. O piloto do Peugeot 205 teve sempre um andamento regular e chegou ao final no pódio vencendo entre os carros de 2 rodas motrizes.




O quarto lugar ficou na posse de Hélder Miranda, tendo o top 5 sido completado por André Oliveira.
Na prova extra campeonato, Joaquim Bernardes surgia ao volante de um Renault Clio R3 e a sua participação saldou-se com a vitória com mais de 1 minuto de vantagem sobre Roberto Canha. Joaquim Pacheco levou o seu Citroen C2 ao ultimo lugar do pódio entre os extra.




O Rali Coração do Ouro marcou também o arranque do Troféu Fastbravo 2012. Com 8 concorrentes à partida, a prova dos pequenos Seat Marbella foi bem disputada tendo Cristiano Queiroga sido o primeiro vencedor de 2012 com cerca de 12 segundos de vantagem sobre Jorge Ribeiro. O pódio ficou completo com Hugo Queirós.









Sem comentários:

Enviar um comentário