Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 10 de outubro de 2010

Comunicado de Imprensa - Team Baia

Sérgio Aguiar/João Aguiar em Destaque na Exponor
Decorreu nos dias 2,3,4,5 de Outubro a 8ª Edição do MotorShow do Porto, na Exponor.
A equipa famalicense do Team Baia esteve presente no dia 2 de Outubro (Sábado) realizando a 5ª e última Prova do Campeonato Inter-Municipios Norte 2010.
Sérgio Aguiar/João Aguiar com o BMW 325 IX, conseguiram leva-lo até ao 1º lugar, ficando assim em 1º lugar no Campeonato na categoria 5 (tracção total) apurando-se para o dia 3 (Domingo) para competir na Corrida dos Campeões. A dupla mais uma vez conseguiu superar a alta concorrência e passaram assim para o último dia do evento (dia 5), o dia das decisões finais.
No final deste MotorShow com especial participação de Didier Auriol, Victor Pascoal, Ricardo Teodósio entre outros, Sérgio Aguiar conseguiu entre 36 participantes ficar em 7º na categoria de 4x4.
No final do evento Sérgio Aguiar comentou: “No final do dia de Sábado fiquei com a 1º posição das viaturas de tracção total, na qual o prémio era o apuramento para o dia de Domingo, onde iria disputar com os 80 inscritos e os 16 mais que ficariam apurados para o dia de Terça. No final das minhas passagens no dia de Domingo tinha um pressentimento que não iria ficar apurado. Mas com o sair dos tempos espanto-me eu, com a minha passagem para a derradeira finalíssima. Já na Terça para disputar o Troféu Piloto MotorShow com os 16 apurados mais 10 convidados fui lutar pela melhor posição possível, pois o meu carro não tinha grandes potencialidades para andar nos lugares do Top. Mas no global, a minha participação foi por mérito próprio e não por convite.”
A equipa agradece ao muito público presente o apoio prestado e aos patrocinadores por confiar nesta dupla.

Sem comentários:

Enviar um comentário